domingo, 30 de novembro de 2008

Returning Home

Os dias passam e uma vontade de sentir tudo como outrora instala-se cada vez mais intensamente. Os guias desejam que me torne um deles sem medo e em plena união com um propósito de vida... vejo-os com tanto amor abrindo os braços ao ver-me chegar. Sentir-me abraçado... que boa sensação... confortante e que me nutre em instantes.

Um sentimento de família activa de novo o meu coração, também sinto a minha família terrena e quanto os adoro.. confio e desejo tanto que me apoiem neste novo caminhar.. todo o amor que têm por mim gera todo o medo que lhes nasce a cada momento.. não os deixando sequer respirar percepcionando aquilo a que eles chamam de uma via que não traz felicidade...

Sei que vêem dessa forma porque nunca viram como é.... aliás se todos o tivéssemos visto de certeza que o mundo não estaria neste nível de consciência mas de certeza num plano bem mais elevado.

Vou começar o meu caminho pois é tudo o que desejo... amá-los-ei toda a minha por todo o amor e carinho que me transmitiram e ensinaram a viver... de momento parece que não consigo retribuir e isso deixa-me muito triste comigo mesmo... parece que não lhes agradeço... no entanto apenas estou a tentar reforçar a minha camada de protecção face a ataques de medo e falta de confiança.. acreditando em algo maior em algo que todos dizemos existir mas nunca realmente damos o salto de fé... Será que vou ser capaz? depois de tantos anos este é o momento... por isso apenas preciso de respirar bem fundo... fechar os olhos e deixar-me cair sobre os reinos angélicos...

Será tão difícil assim espalharmos confiança entre todos nós? deixar simplesmente de julgar e seguir em frente acompanhando com um sorriso todos os nossos amigos, familiares e crianças com os quais trocamos olhares a cada momento? partilhando o caminho de cada um de nós com um bom abraço...

deixo aqui estas palavras de um futuro trabalhador de luz que irá simplesmente entregar-se ao colo dos anjos.. ouvindo o que têm para me ensinar.... limpando todas as minhas lágrimas de cura.. sentindo de novo toda a identificação com um caminho.

Estarei sempre acompanhado pois morrer só farei quando Deus assim desejar... até lá farei aquilo que mais desejo.. aquilo que para qual eu nasci... para a partilha num plano mais elevado.. para a cura e para espalhar esta mensagem por todo um mundo de diferentes línguas de um só coração... vou tratar cada recanto do meu coração para que dessa forma possa curar o mundo inteiro.

Luz Cristalina
Yarik



Sem comentários: