domingo, 13 de julho de 2008

Energia em Movimento

Um momento o guerreiro abre os olhos e está deitado no chão de uma planície.. uma bandeira rasgada sopra ao vento e mostra-lhe que a batalha acabou.. nesse preciso momento nada pensa e limita-se a perceber que está vivo pelos simples facto de sentir os olhos a abrirem... está sozinho e a tentar arrastar-me de volta a casa.. Anos de treino, sincronia e meditação a liderar um exército que no fim se anulou perante um outro de igual força, restando nada mais do que um indivíduo e a sua espada sagrada..

Nesse momento percebeu que tanto anos de dedicação e entrega à causa apenas geraram do lado do inimigo uma força equivalente de soldados que lhe permitisse testar os seus métodos e toda a intensidade de energia que tinha ali colocado..

O guerreiro agradeceu aos seus deuses por lhe terem mostrado tal efeito dos seus actos.
A energia num certo movimento e intenção criou tudo aquilo de que hoje se arrependia...nada mais simples do que a intenção em que vibrava o seu coração podia gerar tamanha devastação..

A partir desse dia nunca mais usou armadura ou protecções, e mesmo a sua espada apenas ficaria com ele como companheira e símbolo por toda a sua aprendizagem.

Durante longos anos continuou com todo o trabalho desenvolvido até então mas numa vibração totalmente diferente... a vibração de reconhecer a paz nos corações fez com que o reino nunca mais vibrasse em protecção contra o exterior.. sendo assim.. o perigo nunca mais se sentiu atraído por aquele local..

A espada é símbolo de movimentação da energia que lhe colocamos.

Quanto mais abrimos o coração mais eficaz ela se torna... quanto mais clareza melhor ela desbrava o caminho da luz.

Sem comentários: