sábado, 16 de agosto de 2008

Naturalmente

Numa planície verdejante, uma águia sobrevoa. Da sua visão recebe todo um manto de vida que passa a cada segundo. O tigre caminha por baixo desse manto de árvores, lançando uma vibração dourada a cada passo em tudo o que é vida naquele espaço. O crocodilo que ao som da água se move, respeita todos os movimentos que se colocam no seu campo vibracional.

Algo os guia de coração, pensamos que é de estômago mas não. Seguem eles a naturalidade da essência, a vibração daquilo que é necessário para que a evolução continue. Sabendo exactamente quais os escolhidos para ir e quais os que devem ficar. Fica assim muito simples de perceber que, naquilo que pensamos ser mais primário existe de facto uma ordem divina.

Queremos trazer esse comportamento para as nossas vidas sem sucesso.. olho por olho, dente por dente, essa mensagem tem vindo a ser mal interpretada ao longo dos tempos. não é a lei do mais forte, não é a lei do rei da selva, não é a lei do mais rápido, mas sim a lei do que naturalmente sabe quem É.

Ao aprendermos quem somos, o nosso lugar, a nossa casa, a nossa envolvente naturalmente ocupa lugar. A sensação de querermos chegar a casa é a nossa grande procura...
Seguindo o exemplo da vida natural, sabemos que nascemos no nosso lugar, com todas as condições necessárias à nossa evolução.. uma benção que devemos colocar no presente que cada dia é.

Cada um com as suas características, segue no equilíbrio para o qual vibra.

O patinho feio afinal é Cisne...

A lagarta é borboleta...

O divino de cada um se mostra no momento em que reconhecemos a nossa própria natureza.



Sem comentários: